Lilian Ribeiro, da GloboNews, se emociona com carinho após revelar luta contra câncer

Lilian Ribeiro
Lilian Ribeiro falou do carinho após revelar luta contra câncer (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Lilian Ribeiro usou o seu Instagram para revelar toda a emoção que tem sentido com o carinho que recebeu após contar em programa da GloboNews a sua luta contra o câncer de mama. A jornalista do Em Pauta disse, nesta segunda (8), detalhes da sua saúde.

“Obrigada por tanto amor, pelas mensagens que estão chegando. Não consegui ler tudo, mas são mensagens para mim e para minha família. Essa onde de amor que a gente está recebendo é inacreditável. Muito obrigada”, comentou a âncora.

A famosa ainda informou que vai se ausentar uns dias das redes sociais para se cuidar: “É também para vocês não se preocuparem que nesses próximos dias vou tirar umas folguinhas para eu ficar tranquila e recuperada para retomar o trabalho em um ritmo mais soft (leve). Estou me cuidando”.

No Em Pauta, ela interrompeu o roteiro e revelou que está com um câncer de mama. Ela estava afastada da programação do canal de notícias da Globo e retomou os trabalhos com um lenço na cabeça.

“Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil”, começou.

“Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer fisioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos…”, relatou.

“Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”, expressou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›