Lilian Ribeiro é trolada na GloboNews, tem reação fofa e Maria Beltrão exibe vídeo

Lilian Ribeiro
Ao vivo, Lilian Ribeiro é alvo de erro técnico e brinca com situação (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Lilian Ribeiro conseguiu dar a volta por cima ao vivo durante duas falhas técnicas da GloboNews. A âncora do Edição das 10h não foi acompanhada pela câmera quando trocou de posição no estúdio e, logo na sequência, não conseguiu contato com um repórter que estava com um link em Brasília.

Tudo começou quando os comentaristas de política Valdo Cruz, Ana Flor e Octavio Guedes estavam analisando o silêncio de depoentes na CPI da Covid. A direção informou Lilian que o repórter Vinícius Leal estava com o senador Renan Calheiros, relator da CPI, ao vivo.

“Fiquem aqui comigo. Deixa eu conversar com o Vinicius Leal. Ele está do lado do relator, o senador…”, começou. A contratada da Globo parou por um instante por causa da câmera, que não acompanhou a sua “caminhada” de uma ponta do estúdio para a outra. “Nós vamos? Vamos…”, prosseguiu.

“O senador Renan Calheiros… Nós vamos conversar com ele agora. Cadê o Vinícius? Chegando? Não temos?”, questionou para a direção. “Vamos ver se a gente consegue estabelecer esse contato até para saber do relator qual é a expectativa…”, continuou.

Lilian Ribeiro foi avisada sobre a falta de sinal com o link em Brasília e voltou para o lugar onde estava posicionado os comentaristas. “Não temos. Então tá. Vamos voltar. Vocês voltam comigo, por favor? Vamos lá! Siga o seu raciocínio!”, pediu a jornalista a Octavio Guedes.

O vídeo parou no Twitter e chegou ao conhecimento de Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio i, do canal de notícias da Globo. “Maravilhosa! Sou muito fã da Lilian Ribeiro. Serena, bem-humorada, segura e informada. (E sabe todos os podres do Octavio Guedes desde os tempos de CBN)”, brincou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›