Lilian Ribeiro revela luta contra o câncer e emociona com desabafo na GloboNews

Lilian Ribeiro
Na GloboNews, Lilian Ribeiro revela luta contra o câncer de mama (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Lilian Ribeiro, âncora da GloboNews, interrompeu o roteiro do Em Pauta da última segunda-feira (8) e revelou que está com um câncer de mama. Ela estava afastada da programação do canal de notícias da Globo e retomou os trabalhos com um lenço na cabeça.

“Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil”, começou.

“Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer fisioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos…”, relatou.

“Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”, expressou.

Depois de inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais, Lilian Ribeiro publicou um texto no Instagram e no Twitter em tom de agradecimento pelo carinho de todos.

“Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é muito obrigada, por cada palavra de incentivo e apoio. No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor”, escreveu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›