Sandra Annenberg revela se sente falta do jornalismo diário

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg apresentou o Jornal Hoje por 19 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

À frente do Globo Repórter desde outubro do ano passado, Sandra Annenberg confessou sentir falta do jornalismo diário, após 29 anos trabalhando no segmento, na apresentação de telejornais; 19 deles apenas na bancada do Jornal Hoje.

Eu vivi os últimos 29 anos trabalhando com notícias ao vivo e ainda estou me acostumando a não estar na frente de batalha, no jornalismo diário“, afirmou ela em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do UOL.

Ainda assim, Sandra Annenberg ressalta os valores do programa que comanda ao lado de Gloria Maria, atualmente afastada.

Sei da importância do ‘Globo Repórter’ durante a pandemia, o programa é um oásis! Poder levar as pessoas pra viajar – sem sair de casa – por lugares lindos e proporcionar um respiro é fundamental para a saúde mental de todos. Nos faz acreditar que um dia tudo isso vai passar”, enalteceu.

Sandra não vê com maus olhos sua transferência do JH para o Globo Repórter, algo que encara com naturalidade: “Sempre estive e sempre estarei à disposição da casa para colaborar com qualquer programa em que eu seja necessária“, declarou.

Agradeço imensamente o carinho das pessoas que perguntaram por mim. É muito bom receber esse abraço virtual! Desejo a todos Saúde! E, por favor, se cuidem e, se possível, fiquem em casa! BV = Beijo Virtual!“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com