Lima Duarte fez um desabafo sobre o crime cruel cometido por um empresário com o mesmo nome. Geucimar Lima Duarte foi pauta do Fantástico no último domingo (1º), após ter amarrado um morador de rua atrás da sua caminhonete e arrastado a vítima pelas ruas.
VEJA ESSA
Batizado como Ariclenes Venâncio Martins, o veterano disse no Instagram que assistiu ao programa. “Gente, olha, eu não tenho nada a ver com essa estupidez, com esse momento terrível da história humana brasileira, não. Esse tal de Lima Duarte eu nem sei quem é…”, avisou.
Em seguida, ele explicou como surgiu a escolha do nome para a sua carreira artística. Quando foi entrevistado para uma vaga em uma rádio, a direção da emissora pediu para que Ariclenes escolhesse outro nome.
O ator ligou para a mãe, que disse: “‘Põe o nome do meu guia de luz, que você vai ser muito feliz. Ele se chama Lima Duarte’. É o guia de luz da minha mãe, que eu adotei como meu pseudônimo”, explicou.
“Daí a história do Lima que eu sou, que contraria evidentemente e flagrantemente a história desse outro Lima, que amarrou um morador de rua na caçamba da caminhonete e arrastou pelos paralelepípedos do São Luís do Maranhão. Eu me senti na obrigação de dizer que eu não tenho nada a ver com esse Duarte”, manifestou.
“O meu Lima é outro. Habita no terreno dos sonhos. No terreno da generosidade. No terreno da alma pura e sacrossanta. Não esse que é de outra esfera, viu”, encerrou o artista.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.