Lima Duarte, de 90 anos, usou o seu perfil do Instagram para fazer uma alerta aos seguidores sobre uma propaganda de remédio que está usando seu nome para vender o produto.
VEJA ESSA
“É mentira. São ladrões. Eles não falam comigo. Eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos”, disparou o ator, visivelmente irritado, em vídeo publicado na plataforma.
“Se eles fazem isso comigo, imagina os remédios que eles fazem. Tomem essa porcaria para ver o que acontece com você. Ladrões. Não recomendo comprimido nenhum. É mentira, roubo. São ladrões, uma quadrilha de bandidos que faz isso”, disse o veterano.
Os seguidores de Lima Duarte, então, comentaram mensagens de apoio. “Isso é crime. Usar a credibilidade das pessoas, a imagem, para vender e divulgar produtos”, escreveu um. “Não fique nervoso. Isso faz mal a saúde do senhor”, alertou outra seguidora.
Recentemente, o famoso postou um vídeo em seu Instagram no qual presta uma homenagem a três atores acometidos pelo coronavírus.
Em mensagem, o veterano falou sobre Eduardo Galvão, que morreu na semana passada, e Nicette Bruno e Marco Ricca, que seguem internados com Covid-19.
“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. Como agora! Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”, dizia trecho.
“@marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!”, completou ele.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]