Sucesso no streaming e na TV aberta, Todas as Flores é indicada à premiação mundial

Todas as Flores
Todas as Flores tem feito sucesso na TV aberta também (Imagem: Divulgação / Globo)

Todas as Flores é um verdadeiro sucesso no streaming, na TV aberta e também em cenário internacional.

Prova disso é que a obra foi indicada a uma importante premiação do entretenimento no exterior.

O folhetim de João Emanuel Carneiro está como finalista do Rose d’Or Award, na categoria Novela ou Telenovela, que ocorre no dia 27 de novembro.

A produção tem como “rivais” a turca Another Love, a britânica East Enders, a espanhola The Vow, as polonesas The Jagiellonians e The Crown of the Kings, além da belga Trentenaires.

A história que ganhou público e passou a ser exibida na telinha da Globo aborda vingança e mistério, narrando a vida de Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin) e Judite (Mariana Nunes).

Após sucesso de Todas as Flores, João Emanuel Carneiro prepara nova novela

O autor da trama, inclusive, já está a todo vapor preparando uma nova produção para entrar na programação da emissora carioca.

Com título provisório de Mania de Você, o folhetim vai abordar a gastronomia como um dos ingredientes principais.

O projeto mostra a vida das protagonistas Viola e Luna, que são amigas e viram rivais na cozinha, além de se apaixonarem pelo mesmo homem.

A rivalidade feminina, inclusive, é um dos marcos nas histórias do autor. Ele foi quem escreveu Da Cor do Pecado, A Favorita e Avenida Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.