Liminha chora muito no Teleton ao falar de doença; veja vídeo

Liminha chora muito no Teleton ao falar de doença; veja vídeo
Liminha emocionou o público ao falar de doença no Teleton (Imagem: Reprodução / SBT)

Colaborou Paulo Silva

O começo de sábado (10) no Teleton 2018, do SBT, foi com muita emoção. Chamado no palco do programa para falar das doações à AACD, Liminha emocionou o público ao comentar a recuperação da paralisia de Bell, que sofreu há algumas semanas.

O funcionário da emissora de Silvio Santos ajoelhou-se e chorou muito. “Quero agradecer a Deus. Eu não achei que estaria presente nesse Teleton. Como vocês sabem eu passei por um problema, que mexeu muito comigo e achei que eu não estaria aqui. Mas o amor mexe com a gente e transforma a gente. Eu quero agradecer de todo o coração ao público, o carinho das pessoas, as orações e minha família“, desabafou o assistente de palco.

Já nos bastidores do programa, Liminha conversou com o RD1 e falou sobre a fase de recuperação da doença.”Eu estou bem, graças a Deus. Foi um susto, porque eu estava no SBT, gravando o ‘Programa do Silvio Santos’ e de repente eu fiquei torto. Eles achavam que eu estava tendo um AVC [Acidente Vascular Cerebral], me colocaram na ambulância e sairam correndo igual um maluco. Paralisaram a gravação“, lembrou ele.

Quando cheguei no hospital, foram feitos todos os exames e viram que eu estava tendo uma paralisia de Bell e que isso acontece todos os dias. Pode ser estresse, muita alegria. Estou sendo muito bem cuidado, a minha esposa está cuidando muito bem de mim“, acrescentou o profissional.

Liminha também falou sobre os 21 anos que participa do Teleton. “Estou desde o primeiro [há 21 anos]. A minha participação é involuntária, isso é feito com um carinho muito grande, desde o começo. Todos nós funcionários abraçamos a ideia também. Todos os anos para nós é uma satisfação muito grande fazer essa festa para as crianças da AACD. Eu acredito [que vai alcançar a meta] porque o brasileiro é muito solidário. A gente sabe que é uma causa justa, porque ela feita e é mostrada no SBT. A meta não é para abrir uma nova unidade, mas para manter, que é mais cara que construir. Qualquer tipo de doação é bem vinda“, afirmou ele.

Assista ao vídeo de Liminha no Teleton:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]