Liminha mostra evolução após diagnóstico de paralisia facial

Liminha mostra evolução com tratamento após paralisia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assistente de palco Liminha usou o seu perfil no Instagram para mostrar a notória evolução após ser diagnosticado com a Paralisia de Bell.

Ele compartilhou dois vídeos nas últimas horas e impressionou os seus seguidores com os efeitos causados pela paralisia. Em tratamento para que os movimentos do lado esquerdo do rosto voltem, Liminha agradeceu os fãs pela preocupação e carinho das mensagens.

Eu seria muito injusto não dividir minha evolução com vocês, meus amigos seguidores. Tanta gente me ajudando na recuperação, até grupos de WhatsApp com o mesmo problema da Paralisia de Bell, apadrinhei e estou junto com vocês . Vou colocar os vídeos. Juntos vamos vencer. Obrigado a todos”, escreveu ele na legenda.

No vídeo, o assistente de palco aparece piscando o olho direito, mas o esquerdo não. A paralisia faz com que ele não consiga fechar o olho, entre outros sintomas.

Fernanda Fiuza, sua esposa, até pede para que ele não force quando tentar piscar o olho paralisado. “Não força né, amor”, fala.

Em outro post, Liminha voltou a agradecer o carinho dos fãs. Até aqui já foram sete dias desde o susto nas gravações do SBT.

Após sete dias depois do susto… Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais. Bom dia amigos seguidores!”, declarou ele na manhã desta terça-feira (23).

Os fãs seguiram levando apoio e boas vibrações para Liminha. “Fico muito feliz pela sua recuperação, de saber que apesar de tudo você continua esse amor de pessoa, firme e forte na fé”, escreveu uma seguidora. “Você merece todo carinho do mundo Liminha”, afirmou outra.

http://www.instagram.com/p/BpQP4LNFLmy

http://www.instagram.com/p/BpRYpfoAjRe

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].