Liminha
Liminha falou sobre trabalho com Silvio Santos (Divulgação / SBT)

Liminha se manifestou no Instagram colocando uma declaração que costuma ouvir dos seus fãs na berlinda. Muitos apontam o assistente de palco do SBT como o braço direito de Silvio Santos, mas o funcionário do canal não se vê assim.

Para Liminha, o que tem verdadeiramente com o patrão é uma parceria de longa data. “Alguns dizem que sou o braço direito do patrão Silvio Santos, enfim… Apenas respeite a minha história…”, pediu. Na imagem, o profissional apareceu ao fundo enquanto SS está logo à frente conversando com a plateia durante uma gravação.

Em seguida, Liminha elogiou o trabalho feito há mais de três décadas com Silvio Santos. “… Melhor, a nossa história. São 38 anos de parceria, profissionalismo e fidelização. Isso o SBT não mostra”, brincou, em referência ao famoso quadro do “Fantástico”, da Globo.

O público reagiu nos comentários. “O final dessa legenda!”, destacou uma. “Estamos numa geração chata demais… Você tem que fazer o que se sente bem, dane-se a opinião dos outros”, comentou outro. “Parceria abençoada por Deus e admirada por todos nós!”, afirmou um terceiro.

Recentemente, Liminha se declarou para Silvio Santos. Juntos, eles estão prestes a completar 40 anos de trabalho no SBT. “Já tive várias outras propostas e recusei por acreditar em uma única pessoa… Silvio Santos”, escreveu em seu perfil no Instagram.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos