Linha de Combate surpreende e supera a audiência de Jogo Aberto e Os Donos da Bola

Linha de Combate
João Paulo Vergueiro no comando do Linha de Combate; jornalístico alcança ótima audiência na Band (Imagem: reprodução / Band)

Sob o comando de João Paulo Vergueiro, o Linha de Combate deixou a Band em ótima situação no final da noite da última quinta-feira (23). O jornalístico angariou mais audiência que o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, responsáveis pela ótima fase da emissora na hora do almoço.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No ar das 22h30 à 0h04, o Linha de Combate acumulou média de 2,7 pontos de média e 5% de share (número de televisores ligados), ante 5,0 pontos da Record, a concorrente mais próxima, que exibiu o Power Couple 2022.

Linha de Combate supera a audiência de Jogo Aberto e Os Donos da Bola

Entre 11h00 e 13h00, o Jogo Aberto arrematou 2,6 pontos de média e 7% de participação. O Jogo Aberto SP, entre 12h00 e 13h00, cravou 3,3 pontos de média e 9% de televisores sintonizados. A Record foi vice-líder de audiência nas duas faixas.

publicidade

Veja Também

Os Donos da Bola, das 13h00 às 14h00, emplacou 2,3 pontos de média e 6% de participação, contra 7,5 pontos da Record. Ambos os programas esportivos falaram sobre a vitória arrasadora do Corinthians em cima do Santos, em jogo válido pela Copa do Brasil.

“Que fase que o Corinthians está! Parabéns ao Vítor Pereira! É um monstro! E parabéns ao Willian, hein?! Que jogador! O Corinthians colocou 12 jogadores da base em campo. Quem fez isso? O Vítor Pereira. Esse cara tem tudo para fazer igual ao Abel Ferreira”, profetizou Craque Neto.

“O Corinthians ontem colocou 40 mil pessoas no estádio e ganhou R$ 2 milhões de renda. E foi o Duílio, viu gente? Quando vocês, corinthianos, forem no estádio vocês têm que gritar o nome do Duílio. Para fazer a festa, tem que ter dinheiro. E ele que liberou a grana!”, frisou.

Ao longo do dia, a Band apresentou o Bora SP (1,1), Bora Brasil (0,7), The Chef (0,5), Boa Tarde SP (1,3), Melhor da Tarde (1,4), Brasil Urgente (4,0), Brasil Urgente SP (4,1), Jornal da Band (4,2), Faustão na Band (3,6), Jornal da Noite (1,7), Que Fim Levou? (1,4), Esporte Total (1,3), The Blacklist (0,8), Planeta Selvagem (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,8) e 1º Jornal (0,7).

publicidade

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.