Linn da Quebrada abre o coração e confessa razão de não ter aprendido a sonhar

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada apresentará o Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando uma ótima fase na carreira, Linn da Quebrada tem história de vida delicada e nunca se permitiu imaginar ocupando lugares importantes.

Em conversa com a revista Quem, a cantora admitiu: “Digo com certo pesar, mas não aprendi a sonhar, e acho que fiz isso inconscientemente para não me frustrar durante a vida. As coisas que foram se realizando antes mesmo que eu sonhasse”.

“Até hoje não aprendi a sonhar muito grande, alto. Não sei o tamanho do que posso querer, mesmo estando nesses espaços em que estou me instaurando”, afirmou.

Uma das apresentadoras do Prêmio Multishow, a artista, que dividiu o palco com Gloria Groove e Marcos Mion, Linn da Quebrada tem consciência da sua importância e representatividade para travestis e ainda para o restante do público, que vê diferentes manifestações artísticas.

Ao revelar que não via isso acontecer, a ex-BBB explicou que projetava um trabalho com alcance, não necessariamente como apresentadora de premiação.

“Que privilégio estar vivendo isso, mas não por mim, pelo público, porque deve estar sendo maravilhoso ver todas essas transformações acontecendo. Isso é um motivo de agradecimento para mim, mas de celebração para todas nós. estamos multiplicando vida e riquezas de possibilidades”, pontuou.

Linn da Quebrada fala sobre relação com o pai

Em recente participação no Saia Justa, do GNT, a ex-BBB contou um pouco da relação que tinha com Lino, seu pai, que morreu em maio deste ano.

Segundo a famosa, a ausência do familiar não foi uma questão em sua vida. Muito querida pela mãe, Lina afirmou que teve uma infância e adolescência com muito afeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.