Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar, come pão e dispara: “Podre, mofado”

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar em vídeo (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada causou novamente nas redes sociais. Depois de ter sido eliminada do BBB 2022, a participante deixou claro a sua chateação com Arthur Aguiar e irritou até os fãs do ator. Isso porque ela apareceu comendo um pão e disparou: “Está podre, mofado, joga fora”.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A fala da atriz foi vista por muitos internautas como uma provocação ao famoso, que costuma ser chamado de “pãozinho” nas redes sociais. A polêmica aconteceu quando ela publicou um vídeo na ferramenta Stories do Instagram.

publicidade

Veja Também

Na gravação, enquanto comia um pão, ela afirmou: “Está podre, mofado, joga isso fora“. Ela ainda cuspiu o que estava mastigando. No Twitter, Linn da Quebrada foi criticada pelos admiradores de Arthur Aguiar, que encararam a atitude como uma afronta.

“Chocado com a Lina comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, disse um.

Outro declarou: “Conheça a Lina, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula”.

publicidade

Linn da Quebrada revela rasteira com o retorno de Arthur

Nesta segunda-feira (11), Linn esteve no café da manhã do Mais Você e relatou que o retorno de Arthur Aguiar após o paredão falso foi realmente um choque, já que eles tiveram a certeza que o jogo estava vencido.

“Olha, eu ainda não sei dizer tudo o que estou sentindo… Eu fiquei muito triste, não vou mentir. Fiquei triste por sair nesse momento, mas muito grata. Grata por tudo o que eu vivi lá na casa, grata por ter conseguido passar por uma experiência dentro do programa, que eu sinto que me humaniza. É uma experiência que vai para além de mim, isso não é sobre mim, isso é sobre nós, isso é sobre o Brasil”, disse Lina.

publicidade

Logo depois, a artista falou sobre as histórias que contou na competição. “Eu não queria contar uma única história, até porque quando a gente fala em representatividade, eu acredito que isso é muito mais complexo. Não tem como, é impossível que eu sozinha, com o meu corpo, com o que eu vivi, consiga representar toda uma comunidade de pessoas trans, LGBTQIA+ ou travestis”, pontuou.

Ana Maria Braga mostrou para Lina a repercussão e elogios que ela recebeu de muitos famosos nas redes sociais. “Você sabe em que momento deixou de ser a preferida do público aqui fora, depois dessa votação?”, indagou a apresentadora. Porém, a cantora ficou chocada ao saber dessa situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›