Autodeclarada travesti, Linn da Quebrada precisou recorrer a alguns procedimentos estéticos para reafirmar a própria identidade de gênero. No mais novo, mais invasivo, ela acabou mostrando o resultado parcial dessas intervenções.
VEJA ESSA
Fazendo um trocadilho com o próprio nome e uma música nova de Beyoncé, a cantora brincou: “ALiin Superstar”. Além disso, também soltou “Renascimento” e “Fissura na fissura” como referências ao álbum da música citada anteriormente.
Em resumo, Lina mostrou a cirurgia plástica que fez em algumas partes do rosto, inclusive as etapas em que a equipe médica precisou fazer uma incisão. No momento, a famosa já está em casa, apesar de todos os curativos e processo pós-cirúrgico.
O ex-BBB Vyni ficou feliz com o resultado: “Mais linda ainda”. A colega de reality respondeu animada, dando a entender que não parará por aí: “Só o começo”.
“Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui”, escreveu Laís Caldas, outra companheira do BBB 2022. Linn da Quebrada a questionou: “Também fez feminilização?”. A namorada de Gustavo Marsengo se explicou melhor: “Estou de pós-operatório como tu, em recuperação também”.
Ariadna Arantes, que passou pelo mesmo procedimento, comentou: “Minha irmã de bisturi”. Pabllo Vittar disparou um emoji de coração e Brunna Gonçalves completou: “Boa recuperação, meu amor! Feliz por você”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Linn da Quebrada é questionada sobre entrar em novo reality show
Em entrevista ao site F5, a também atriz dispensou a ideia por agora, mas não para sempre: “Quem sabe? Mas agora não, né?! Só esse reality show do dia a dia mesmo agora”.
“Acho que não dá para falar só se gostei ou não gostei, se foi positivo ou negativo. O BBB é muita coisa, muitos atravessamentos, e não termina após aqueles três meses de transmissão, ele vai se diluindo depois na experiência”, concluiu Lina, com opinião indecisa sobre o que viveu no Big Brother Brasil.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.