Linn da Quebrada não resiste ao ver Paulo André sem camisa e se declara: “Amor”

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada deixou comentário sugestivo em foto de Paulo André (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada voltou a causar nas redes sociais com seu jeitinho de ser. Desta vez a cantora não aguentou ver uma foto de Paulo André no Instagram e tratou de deixar sua marca por lá.

publicidade

No clique, o ex-colega de confinamento da artista surgiu sem camisa, exibindo o corpo trincado nos bastidores de um ensaio fotográfico.

Ao ver a imagem, Lina tratou de comentar: “Oi amor, achei que tinha mandado essa só para mim no zap“.

publicidade

Veja Também

Outros famosos também elogiaram o atleta. “Quase pulei do avião“, brincou David Brazil. “Que tetão“, observou Luciano Estevan. “Por favor, faça mais pausas“, pediu Gloria Groove.

Linn da Quebrada ironiza comentário de Samantha Schmütz: “O que é ser artista?”

Samantha Schmütz atiçou os fãs de Juliette com uma simples pergunta no Instagram. Mas a internet tomou para si as dores da ex-BBB e a repercussão circulou nas principais redes sociais. A defensora da vez é Linn da Quebrada.

publicidade

A cantora iniciou alguns questionamentos no Twitter aos seus mais de 800 mil seguidores.

“Dúvida pras minhas internautas sociais: O que é ser artista pra vocês? 2- Quem canta em boteco, churrascaria eh? 3- quem faz malabarismo no semáforo? 4- a tia que vende tapete de crochê? 5- Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na tv?”, perguntou.

Ela ainda prosseguiu com os questionamentos: “Digo isso pq vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor. Ou pior, esperam morrer pra valorizar enquanto artistas”.

publicidade

Sonho

A cantora confessou recentemente que quer realizar seus planos de se tornar mãe.

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-BBB, que perdeu o pai recentemente, abriu seu coração e explicou sobre sua vontade em relação à maternidade:

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida“.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.