Linn da Quebrada rasga o verbo contra ataque transfóbico de Nego Di

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada reage contra ataque transfóbico de Nego Di (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nego Di está causando polêmica por causa de um momento do seu último show em que citou Linn da Quebrada. A cantora, então, rebateu as críticas feitas pelo também ex-BBB.

A famosa deixou claro o que pensa sobre os ataques transfóbicos e lamentou a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais. No vídeo, que viralizou, Nego Di desdenhou da transição de gênero da rapper e ainda ironizou o seu beijo com Maria no confinamento do BBB 2022.

No show, ele disse não conseguir entender tais gastos com silicone, cabelo e afins para “se tornar uma mulheres no final acabar beijando mulheres”.

Veja Também

“O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, disparou Linn.

A ex-BBB ainda desabafou: “O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força”.

A polêmica declaração de Nego Di

Em um vídeo tirado de uma parte do show de stand-up do humorista, ele aparece falando sobre a presença da cantora no BBB 2022. “Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”, disse.

Em seguida, o ex-brother comentou o fato da artista ter beijado Maria no início do reality: “Teve a primeira festa, estava assistindo e do nada [aconteceu] o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”.

“O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›