Linn da Quebrada se revolta com enxurrada de críticas e rebate os haters em rede social

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada se revolta com enxurrada de críticas e rebate os haters em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido uma figura marcante no Big Brother Brasil e ter a sua torcida, Linn da Quebrada ainda sofre com a perseguição dos haters. Irritada com as críticas, a cantora resolveu rebater muitas dessas que recebeu.

No Twitter, um internauta começou alfinetando: “Nunca terá a relevância de Arthur Aguiar”.

A ex-BBB se revoltou: “Amor ele tem a relevância dele, uma carreira de sucesso, trabalha desde cedo, atleta, cantor, compositor e ganhou o reality de maior audiência do país! É f*da! E o que você sabe sobre mim? O que te incomoda?”.

Também rebatendo alguém que se disse fã e depois apagou a mensagem, Lina deu uma baita lição de moral:

Oh mulher, lê o que tu diz. Que inveja, mona? Que rancor? E olha que eu tenho motivo para ter, viu?! Por pessoas como você, que vem sutil e cautelosamente dizer que ‘torceu’ e eu realmente acredito que torceu. Mas torceu e se contorceu mais por algum momento em que eu não seria o que você esperava”.

Vocês se acham no alto de um mirante, mirando e observando tudo, para que em qualquer ‘deslize’, possam mais uma vez nos contorcer em vingança pela ousadia que tivemos em tentar circular também livremente sob sua mirada”, continuou a famosa, combatendo quem eternamente vem lhe apontar o dedo.

Confira:

Período pré e pós-BBB vira motivo de perseguição contra Linn da Quebrada

Outro tuiteiro pegou pesado ao escrever: “Vi na casa como usava dessa artimanha sinuosamente, até com aliados como Vyni, Nat e outros. Nas suas risadas enquanto Natalia levava esporro da casa toda. Sua vingança e inveja interior é sutil igual cobra. Precisa resolver isso”.

Sem papas na língua, Linn da Quebrada rechaçou o argumento e se defendeu das acusações sérias:

Sabe o que torna seu pensamento tão raso e medíocre? Quando você vê uma amiga falando ou fazendo bobagem você é simplesmente conivente? Cordial? E deixa tudo continuar como está e sempre esteve, né?! Quando foi necessário, acolhi. Quando foi preciso, também tentei apontar os desconfortos e constrangimentos. Mas mulher, eu não preciso me provar pra você”.

Teve quem acusasse a artista de ser duas caras por conveniência: “Por que no BBB atuou e fez a linha fofa? Sendo que aqui fora temos provas que é invejosa, destratou Lumena, Juliette e muitas outras; e agora finge que gosta só pra não ser cancelada e não ficar no esquecimento. Fez deboche e agora se faz de desentendida”.

Amor, criticar alguém não é destratar. Vocês e essa síndrome de Gabriela arrependida que nasceu assim e não muda de ideia. Paralisadas. Eu mudo de ideia sempre. Amore, o deboche é minha arma”, reagiu Lina.

A cantora também deixou claro que não tem nada que deva pedir perdão aos outros: “Que ousadia pensar que eu precise ou queira sua desculpas… Digo mais: peba, estreito e medíocre são os seus pensamentos e por onde eles escapam”.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.