Lipe Ribeiro agradece oportunidade de se redimir com o público em A Fazenda

A Fazenda
Lipe Ribeiro agradece oportunidade de se redimir com o público em A Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lipe Ribeiro entrou com uma grande resistência do público, mas conseguiu a façanha de chegar à grande final de A Fazenda 2020. O quarto colocado do reality show refletiu sobre essa mudança de imagem.

Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-MTV contou o que pensava no início do confinamento e descreveu o que sente agora: “Meu objetivo inicial era ficar pelo menos 1 mês. Eu achava que se eu ficasse mais do que isso, teria chances de chegar na final. Eu e o Biel éramos alvos muito fáceis. Qualquer foto no Instagram, eu lia: ‘primeiro e segundo eliminado’. Já foi uma grande vitória chegar na grande final, independente da posição“.

Lipe disse que para conseguir a sua meta, teve que aderir a uma estratégia de jogo arriscada: “Eu tive a estratégia de ficar fora de qualquer holofote no primeiro mês, para dar tempo das pessoas me conhecerem um pouco. Eu me estressava em ler coisas ruins, sem o povo me conhecer. Tive meu lado ruim, mas tinha meu lado bom que ninguém conhecia. Eu precisava mostrar isso de alguma forma“.

Marcos Mion opinou pela primeira vez, dizendo que enxergou o peão e Biel como alvo fácil de votos no início do programa, na fase em que ninguém se conhecia tanto, devido à fama de “cancelado”. Jojo Todynho revelou que foi orientada a se distanciar do finalista: “Me aconselharam a não me aproximar dele e eu falei que iria conhecer ele primeiro“.

Quando as pessoas foram conhecendo a gente de fato. A gente nas festas brindava com os ‘descancelados’. Acho que a gente passou uma imagem boa na internet, de que as pessoas merecem uma segunda chance. Todo mundo erra. Quem não erra, desconfie“, disparou Lipe Ribeiro, discursando sobre seu recomeço.

O ex-peão ainda citou a reaproximação de Stéfani Bays, com quem já teve rixa durante o De Férias Com o Ex: “No primeiro mês eu tive que te aturar, mas teve um momento que eu pensei: ‘Putz, essa garota é maneira mesmo, estou gostando dela’“. A finalista riu: “Ele se declarou várias vezes bêbado. Por essa o Brasil não esperava“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›