Lipe Ribeiro detalha término com Viih Tube e diz que a ex-BBB estava ciumenta

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro falou sobre relação que teve com Viih Tube (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem papas na língua, Lipe Ribeiro abriu o jogo sobre o término com Viih Tube. Durante sua participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, o ex-Fazenda disse a influencer estava ciumenta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa e tava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas”, explicou o famoso.

Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco“, disse.

publicidade

Veja Também

O ex-De Férias Com o Ex ainda confessou: “Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”.

Lipe Ribeiro revela mudança na vida de Viih Tube

No papo, o influencer ainda apontou que a Farofa da Gkay foi uma “virada de chave” na vida de Viih Tube.

Nas redes sociais desde muito nova e alvo de cancelamento e críticas pesadas por causa do BBB 2021, a influencer deu a volta por cima e conquistou um novo público após a o evento de Gkay.

“A gente teve até essa conversa, que ali pra ela foi uma virada de chave. Ela falava pra mim que não podia falar palavrão nos stories dela, porque o público dela é criança. Ela veio do YouTube com 12 anos”, contou Lipe Ribeiro, que completou:

publicidade

“Aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem dela, mudar a imagem que a galera tinha da Viih Tube e pode ser ela mesma na internet. Porque ela não era. Ela tinha que se policiar muito, porque o público dela era criança. Tinha o cancelamento do ‘Big Brother’ que ela viu também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.