Lipe Ribeiro relembra romance com Anitta e revela: “Virada de chave em minha vida”

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro e Anitta tiveram um affair no ano passado e deram o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lipe Ribeiro abriu o jogo e falou sobre sua relação com Anitta. Em entrevista a um podcast, o influenciador digital revelou como aconteceu o envolvimento com a funkeira, durante as gravações de um reality:

“A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou… Nem quis ver. Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais”.

O ex-MTV ainda contou que tem mantido contato com a artista e fez uma confissão sobre ela: “A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa. É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo“.

Lipe ainda deixou claro que não pensa em ter algo novamente com Anitta. “A gente nunca rotulou, a gente se pegava. A gente sabe a cabeça dos dois, os dois são muito mente aberta. Certeza que quando ela voltar a gente deve se encontrar numa festa, talvez a gente fique e se não ficar também, ótimo, a amizade que manteve é o que importa. São vidas muito diferentes“, contou.

Eu gosto da Larissa mesmo, não da Anitta. O que eu mais gostava era quando estava eu e ela sem ninguém por perto. Aquela mulher tem que ser estudada, ela é diferente de tudo e ela merece muito estar onde está”, completou.

Enquanto Lipe relembrou a vida a dois com Anitta, a funkeira tem tratado de curtir sua estadia em solo norte-americano. Prova disso é que Gkay contou recentemente em seus stories que a artista ficou com dois homens na mesma festa, no fim de semana.

“A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro”, entregou a criadora de conteúdo.

Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela ela assim dançando”, declarou em seguida.

Gkay prosseguiu o relato dizendo que ficou nervosa com a situação: “Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só deu eu contar essa história já me me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”.

A poderosa, após ficar sabendo que foi denunciada na web, contou que, na verdade, ficou com mais de dois homens. “A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três”, disparou Anitta.

“Ela está gerenciando tudo no mesmo lugar e é um lugar de dois metros quadrados. E ela nem aí, rindo”, reagiu Gkay.

Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer”, finalizou a funkeira.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›