Repórter da RedeTV!, Lisa Gomes está atenta ao inquérito policial que investiga o suposto crime de transfobia de Bruno, da dupla com Marrone, após uma entrevista em que ele questionou sobre a vida íntima da jornalista.
VEJA ESSA
A contratada da RedeTV! afirma que não pretende abrir mão da possibilidade de que o sertanejo seja punido com o rigor da lei e, por isso, tem a intenção de ir até o fim na disputa judicial, segundo informações do UOL.
A integrante do TV Fama explana que a ação investigada pela polícia tem como titular o Ministério Público. Trata-se de uma ação após apresentação da Associação dos LGBT+. “Sem dúvidas, nós vamos até o fim. Sei que lidar com a Justiça não é fácil, teremos algumas barreiras pela frente”, entende.
Lisa Gomes completa que, “pela própria repercussão do caso, o Bruno vai pensar 10 vezes antes de ser transfóbico, homofóbico ou em falar qualquer besteira”. A famosa garante que faz isso por respeito próprio, pela família e por quem ama.
Ao mesmo tempo, a amiga de Flávia Noronha e Nelson Rubens argumenta que quer ir até o fim pela comunidade trans, pois a mesma merece uma resposta.
Lisa Gomes, da RedeTV!, deve ser ouvida em investigação contra sertanejo Bruno
A investigação está na Decradi (Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais, contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância) do Estado de São Paulo. Lisa deve ser chamada para ser ouvida.
O advogado da jornalista, Marcus Vinicius Ramos, manifesta qual a pena esperada para o caso. A pena pode chegar até 5 anos de reclusão, em regime fechado, e multa. A assessoria de Bruno avisa que o cantor vai seguir em silêncio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].