Live de Gusttavo Lima gera aglomeração e empresa que organizou evento se posiciona

Gusttavo Lima
Live de Gusttavo Lima gera aglomeração em cidade do Mato Grosso (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Gusttavo Lima participou de uma live neste sábado (1°), na cidade de Primavera do Leste (MT). Segundo o UOL, a produção gerou uma aglomeração de centenas de pessoas – entre elas estavam convidados e patrocinadores.

Em algumas imagens compartilhadas por algumas pessoas presentes, foi possível perceber que tinham mesas ao redor do palco e pessoas sem máscaras.

A empresa que organizou a “festa” afirmou ao site que os 180 espectadores que estavam presentes realizaram o teste para diagnóstico da Covid-19. Além disso, foi informado que as pessoas não precisaram comprar ingressos.

Um dos presentes era Rodrigo Senador, que se declara como secretário da cidade de Cabedelo (PR). O UOL tentou entrar em contato com a Prefeitura de Primavera do Leste, mas o funcionário que atendeu encerrou a ligação ao perceber que se tratava de assuntos sobre o show de Gusttavo Lima.

Sendo assim, o município não confirmou se está ciente da realização do evento. Já assessoria de imprensa do cantor disse que não tem informações sobre os convidados, pois não estava presente no evento ao lado do sertanejo.

Cabe lembrar que no ano passado o artista chegou a pedir o retorno dos shows presenciais em plena pandemia.

Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!“, escreveu ele, que ainda usou hashtags como “saúde e respeito”.

Nos comentários, muitos internautas criticaram a atitude dele. “Fazer shows a aglomeração vai além. Muitas coisas estão restritas e as pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses. Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa“, ressaltou um seguidor.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›