Seguidores de Gugu Liberato enchem Instagram do apresentador de homenagens

Gugu Liberato
Gugu Liberato está internado após se acidentar (Imagem: Reprodução / Record)

Gugu Liberato deu um susto em seus familiares, fãs e amigos na última quarta-feira (20). Em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador da Record sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado.

Sem maiores detalhes, a assessoria do loiro informou que novas informações serão divulgadas quando o próximo boletim médico for revelado. A notícia, no entanto, pegou a todos de surpresa e deixou os admiradores de Gugu chocados.

No Instagram, os seguidores comentaram as fotos do eterno pupilo de Silvio Santos, pedindo orações e que o próprio Liberato desse satisfações sobre o ocorrido, confirmando ou não as informações.

“Orando para que esteja tudo bem com você! Melhoras”, disse um internauta. “Força Gugu! Boa recuperação!!!!! Estou na torcida!!!!!!!!“, afirmou outro. “Boa recuperação meu amigo, força! Deus esteja contigo”, comentou uma terceira. “Se Deus quiser é mais uma fake news. Vamos mandar pensamentos positivos para que o Gugu Liberato saia dessa“, desejou mais um.

Houve quem se lamentasse e refletisse sobre a vida. “A vida é um sopro, vamos valorizar quem está vivo, vamos abraçar, beijar, dizer que ama. Hoje podemos está aqui, amanhã estarmos no céu. Então, vamos espalhar amor, vamos aproveitar a vida o máximo possível. Se isso for verdade, ele está com Deus, e lá está melhor do que nesse mundo que estamos vivendo. Deus está recebendo ele de braços abertos”, escreveu uma seguidora. “Já mataram o Gugu 2 vezes em apenas 1 mês. Tá complicado pra ele viu, só a Universal pra ajudar!”, disparou outro.

Assessoria nega morte por meio de nota

A situação de Gugu Liberato, de 60 anos, é delicada em um hospital nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa do apresentador da Record revelou, na noite desta quinta-feira (21), que ele segue internado em observação, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando.

Em nota, os representantes do artista afirmam que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garante o comunicado.

Acompanhando de perto a situação de Gugu estão os familiares dele, incluindo sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, que chegaram à cidade por volta das 19h30 (horário de Brasília) de hoje.

“De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, afirma a nota da assessoria do famoso.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox