Lívia Andrade abre o jogo sobre ida aos Estúdios Globo

Lívia Andrade
Lívia Andrade foi flagrada enquanto chegava nos Estúdios Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A apresentadora Lívia Andrade desembarcou no Brasil e foi direto para um compromisso profissional. Porém, este com um gostinho bem diferente. A loira, que ficou quase nove meses nos Estados Unidos, esteve nos Estúdios Globo para participar de uma gravação.

Ao mostrar que estava no local, a famosa comentou: “Já tinha vindo ao Projac, mas nunca nesta parte. Andei de carrinho, tudo lacradinho“. Lívia fez mistério ao dizer o motivo de sua visita à emissora, mas a Quem revelou que a ex-SBT foi convidada para o Que História é Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o retorno da modelo ao país é definitivo. A participação de Lívia no programa da Globo, inclusive, promete ser bem marcante, já que durante muitos anos ela estava no SBT e era proibida de frequentar outros canais.

Desde que saiu da emissora de Silvio Santos, a artista chegou a participar de vídeos para o canal no YouTube do Multishow e depois passou a aproveitar uma temporada nos EUA.

Recentemente, após acusações de uma “máfia digital” de algumas páginas de fofoca no Instagram, que andam lucrando para difamar ou falar bem de algum famoso, Lívia denunciou esse complô.

Em um desabafo extenso, soltou o verbo sobre coisas que sabe, e outras que aconteceram com ela: “A gente compra a informação pensando que é uma coisa e, às vezes, é outra. Manipulam tudo aquilo pra te vender aquela ideia… Tanto para exaltar uma pessoa quanto para destruí-la. E nisso, você pode ter destruído a vida de alguém, acabado emocionalmente com a vida dela… Acabar financeiramente ou com a carreira de alguém. Já pensou nisso?”.

Lívia ressaltou que esse combinado entre esses perfis na rede social costumam replicar a mesma narrativa por vezes seguidas e pontuou que isso acaba entrando na cabeça dos internautas:

“A gente vê uma, duas, três, quatro vezes [as postagens] com as mesmas legendas, com as mesmas intenções, os mesmos horários… Você está ali no Instagram vendo, vendo, vendo… Uma hora aquilo entra na sua cabeça e aí você já sente raiva, ódio, já quer comprar a briga dos outros sem saber que por trás daquele coisa muito bem vendida, esconde uma mentira, uma intenção, seja para exaltar ou destruir a vida ou a carreira de alguém”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›