Lívia Andrade abre o jogo sobre rumores de participação no BBB 2021

Lívia Andrade
Lívia Andrade comentou os boatos em torno do BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

Lívia Andrade decidiu comentar as especulações de que teria sido cotada para participar do BBB 2021, da Globo. Após a divulgação do elenco da temporada, nesta terça-feira (19), a famosa falou sobre os rumores e as teorias em torno do seu nome.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Fim de um mistério! Não fui para o Big Brother, não estou confinada”, afirmou a apresentadora, na madrugada desta quarta-feira (20).

A ex-SBT garantiu que vinha recebendo muitas mensagens sobre o assunto: “Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente”.

“Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não iriam acreditar. Se eu falasse que não fui convidada, vocês iriam falar que eu fui convidada, sim, mas acham que fui desclassificada por conta de uma polêmica”, completou a ex-Fofocalizando.

Cabe ressaltar que Lívia Andrade acabou mostrando que voltou das férias nas Maldivas e está no Brasil, pois apareceu tomando uma cerveja nacional. “Vocês vão acreditar no que quiserem, vocês têm muita criatividade, várias teorias… Só Jesus na causa. Um brinde para quem entrou no BBB e para quem não entrou também”, desabafou ela.

O BBB 2021 terá no elenco Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote.

Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›