Evaristo Costa
Evaristo Costa brincou com nova profissão e virou alvo de piadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa, o rei da zoeira nas redes sociais, provocou novas gargalhadas em seus seguidores ao apostar em uma nova profissão. O jornalista, contratado pela CNN Brasil, anunciou nas suas férias intermináveis um novo trabalho, mais desta vez menos estúdio e mais “praiano”.

Em seu perfil no Instagram, Evaristo surgiu na praia, com um queijo e um milho nas mãos, anunciando a sua nova fase no ramo do comércio na praia. “‘Tiozão do queijo coalho ou do milho verde’. Vai um?”, questionou o jornalista.

Alguns famosos reagiram no post revelador. O primeiro? O parceiro de zoeira de Evaristo: o padre Fábio de Melo. “Parece o tiozão do Yakult”, disparou. “Faz três queijos por R$ 10”, cogitou o apresentador Thiago Rocha.

“Que sorriso amarelo Evaristo!? Assim não vai ganhar nenhum cliente!”, avisou Cid Moreira. “Queijo Coalho por favor, tio”, pediu o ator Igor Jansen, no ar em “As Aventuras de Poliana”.

Fãs do famoso se manifestaram. “Não gosto dos dois. Obrigada!! boas vendas”, alfinetou uma. “Só se tiver Qualy nesse milho”, brincou outra. “Vai vender mais que Jequiti”, apostou um terceiro. “Nova profissão, muito legal! Boa sorte”, desejou mais um, aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tiozão do queijo coalho ou do milho verde”. 🤷🏼‍♂️ Vai um? #invejapoucaébobagem

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Com Dony fora, fã pede que Evaristo Costa volte para a Globo e resposta impressiona

A demissão de Dony De Nuccio levantou especulações sobre os possíveis substitutos para a bancada do “Jornal Hoje”. Entre os nomes cotados, um conhecido pelo público surgiu, ou melhor, ressurgiu: Evaristo Costa. O debate foi tamanho que o jornalista entrou nos Trending Topics do Twitter.

O público chamou tanto pelo novo contratado da CNN Brasil, que Evaristo apareceu e respondeu a várias perguntas dos seus seguidores. Alguns pediram para que o famoso dividisse a bancada do “JH” com Sandra Annenberg, mas as respostas não foram positivas.

“Agora você volta para a Globo e para o ‘Jornal Hoje’, certinho, ficou de férias, deixou ele lá por quase 2 anos e agora já pode voltar. Chega de férias”, declarou um fã. Evaristo respondeu: “Estou livre na CNN, não tem preço”.

“Volta para a Globo”, pediu mais um. “Pede outra coisa”, reagiu o jornalista. Um terceiro, sem citar a vaga disponível no telejornal da Globo, provocou: “A gente soube que abriu uma vaga ali, qualquer coisa…”. Claro e objetivo, o ex-âncora do “JH” não hesitou. “Dispenso”, recusou.

Outro internauta mudou de assunto e questionou o famoso sobre os seus ídolos. “Quem são seus ídolos, tio?”, perguntou. “Silvio Santos é um”, escreveu Eva, usando o apelido, “SS”, dado pelo público ao dono do SBT.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos