Lívia Andrade foi uma das vítimas dos ataques de fãs e moradores de rua na última terça-feira (22), em São Paulo, no casamento de Lexa e MC Guimê.
No “Fofocalizando”, a loira chamou a atenção dos colegas sobre a situação da região da Sé. “A Catedral da Sé é um marco de São Paulo, é um lugar muito especial, muito bonito, é uma pena que se encontre nessa situação”, disse.
“E eu passei por isso, mas muita gente passa todos os dias quando trabalham ali naquela região central de São Paulo. Tem de tudo ali, usuário de drogas, pessoas abandonas, gente sem estrutura, sem cuidados, infelizmente, é muita gente”, completou.
A apresentadora falou sobre os momentos que passou até conseguir entrar na igreja. “No meio de muitos fãs tinha muita gente carente também que sabia quem eu era, que também conhecem o nosso programa, então eu entendo essa carência de tocar, de chegar perto, da euforia, de abraçar só que foi um carinho um pouco agressivo, eu diria”, opinou.
“Algumas pessoas e muitas crianças no meio me pegavam por trás, outras me puxavam pelo braço e aí no meio desse tumulto todo tentaram roubar a minha bolsa”, revelou Andrade.
“Tinha segurança? Tinha segurança. Só que não foi o suficiente para controlar toda essa situação, até porque o centro da cidade a gente sabe que tá largado. Essa região da Sé tá numa situação muito triste”, desabafou.
Assista:
Saiba Mais:
“Não é segredo para ninguém”, dispara Lívia Andrade sobre rixa com Mara Maravilha
Seguidor pede foto de biquíni e Lívia Andrade dá resposta sensacional
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.