Programa Raul Gil
Lívia Andrade comenta polêmicas no “Programa Raul Gil” (Imagem: Divulgação/ SBT)

No “Programa Raul Gil” deste sábado, 08/06, o apresentador estreia a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Karin Hils e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

No “Youtubers Querem Saber”, Raul Gil traz como convidada Lívia Andrade. A apresentadora responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Lívia esclarece polêmicas envolvendo seu nome; como a de ter sido cantada por Anitta.

“Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada, só uma amizade. Só por que a Anitta pediu meu telefone pro Leo, ele falou isso. Ficamos juntas entre amigos, comendo e fofocando”, esclarece Lívia.

A apresentadora fala também sobre sua briga com MC Mirella. “Ela me chamou no probleminha e eu não arrego. A gente deu essa oportunidade para ela falar. Eu nunca diminuí ninguém por causa de dança, por exposição de corpo ou qualquer outra coisa, porque cada um faz o que quiser da vida. Se esse é o trabalho dela, eu respeito e até gosto”, dispara.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!