Lívia Andrade fura a quarentena para ir ao salão de beleza

Lívia Andrade
Apresentadora Lívia Andrade fura a quarentena para ir ao salão de beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contrair coronavírus, ao que parece, não está na lista de medos da apresentadora Lívia Andrade. Prova disso é que ela, mesmo diante da pandemia, tomou a atitude de ir ao salão de beleza.

Nas redes sociais, a contratada do SBT, que atualmente está na geladeira do canal, publicou alguns vídeos de sua chegada ao estabelecimento de propriedade do cabeleireiro Jassa – melhor amigo de Silvio Santos.

“Agora a recepção é protegida com acrílico, todo mundo mascarado! Tem medição da temperatura antes de entrar, máquina para esterilizar material com luz ultravioleta… O corona vai acabar, mas quero que essas medidas continuem”, declarou ela.

“Estava bem mocreia. Passei meses e meses sem vir aqui. Estava a braba a situação. Hora que tirar esse paninho [máscara] o Robson [Jassa] vai até chorar”, disse em seguida.

“Agora posso ficar bonita! Todo mundo aqui com distanciamento. Finalmente posso ficar maravilhosa! Tem escova individual de cliente para cliente. Gostei dessas frescuras”, completou a artista, referindo-se às medidas de segurança do local para a contenção do covi-19.

Confira abaixo!

Lívia Andrade
Lívia Andrade fura a quarentena para ir ao salão de beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.