Lívia Andrade reage após atitude de Luciano Huck no Domingão: “Muita responsabilidade”

Lívia Andrade
Lívia Andrade surpreendeu com resposta em Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Lívia Andrade chamou a atenção do público do Domingão com Huck, da Globo, ontem (11), ao dar uma “cortada” em Luciano Huck. Tudo aconteceu quando o apresentador a colocou “contra a parede” sobre a possibilidade dela ter um filho com Marcos Araújo, seu atual namorado.

Sempre muito sincera, a famosa, que na semana passada chegou a dar a entender possíveis mágoas com Patrícia Abravanel e o SBT, cortou o apresentador e disse que não está pensando em ser mãe neste momento.

“Eu acho muita responsabilidade. E, como minha mãe foi mãe solo, eu vi a dificuldade das mães. Eu cresci com a paranoia de que precisava trabalhar e estudar, e a maternidade era algo totalmente fora”, disparou a apresentadora.

Lívia Andrade ainda ressaltou que não pensa muito sobre a maternidade e que tinha “muito medo dessa responsabilidade”: “E o quanto a gente tem que pensar muito antes de colocar um inocente no mundo”.

O momento desabafo da ex-Fofocalizando ocorreu durante o quadro Minha Mãe é um Show, que estreou nas últimas semanas no Domingão, que foi criticado ontem por causa da eliminação de Daiane dos Santos da Dança dos Famosos.

Lívia Andrade garante atitude

Atualmente, a ex-modelo vive uma relação sólida com Marcos Araújo. Ela não tem filhos e, como demonstrou na atração de Luciano Huck, não está pensando nisso.

Cabe lembrar que, na semana passada, ela chegou a desabafar sobre a sua ausência no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. O assunto rendeu tanta repercussão que ela voltou às redes e garantiu que não tem qualquer briga dentro do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]