Lívia Andrade
Lívia Andrade reage furiosa e sai em defesa de Silvio Santos (Imagem: Reprodução/ SBT)

Lívia Andrade decidiu reagir a favor de Silvio Santos durante o programa do dono do SBT, neste domingo (15). Após o apresentador ler carta com críticas a ele, ironizar o texto e afirmar que é “misógino”, a artista detonou a publicação.

Tudo aconteceu quando o comunicador leu o texto da Istoé, em que o jornalista Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR. A especialista afirmou na publicação que Silvio é “misógino” e “está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa”.

“Eu vou provocar de novo, porque o corpo meu, a roupa é minha e eu faço o que quiser”, disparou a comandante do “Fofocalizando”, depois que Silvio “culpou” a colega por ter recebido a crítica. O texto em questão, cabe lembrar, fez referência ao programa anterior, quando ele “espiou” o decote da ex-modelo.

“Sim, nós temos direitos iguais porque eu também pego no seu peitinho e você olhou o meu. E eu não achei ruim, se eu tivesse reclamado ou me sentido mal por isso, tudo bem. Mas o caso é que eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira”, disparou ela.

SS completou, em tom bem humorado: “Brincadeira não. Já não é a primeira vez que eu pego nos seus peitos murchos”. “E se eu quiser você vai continuar pegando nos meus peitos murchos. Sabe por que? Porque eles são meus e eu decido quem pega e não pega. Eu decidi que você pode pegar”, rebateu a famosa.

Visivelmente irritada, Lívia ainda completou: “Eu sou dona de mim mesma e ninguém vai dizer como eu devo me comportar ou me vestir. Certo, dona advogada? Ele pode. Está tudo bem. Não estou fazendo terapia e nem estou deprimida por causa disso. O dia que ele fizer algo que me incomode eu vou ser a primeira a reclamar e não vou precisar de você para me defender”.

A apresentadora ainda rebateu a afirmação de que ela era “uma assistente de palco” do dono do SBT. “A assistente de palco aqui já foi bailarina, dançarina, já mostrou muito bumbumzinho na televisão. Mas não acho vergonha não. Estamos todas trabalhando, assim como a senhora. Isso não é me desmerecer. Sou assistente do Sisi, sou dos Pontinhos e de tudo o que quiser”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos