Lívia Andrade se pronuncia após críticas por acompanhar namorado em teste de DNA

Lívia Andrade
Lívia Andrade se pronuncia após críticas por acompanhar namorado em teste de DNA (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lívia Andrade se pronunciou pela primeira vez após ser massacrada na web por acompanhar o namorado, Marcos Araújo, durante a realização do exame de DNA para saber se é mesmo o pai do filho de Pétala Barreiros.

Por meio de uma sequência de vídeos compartilhados no Instagram na noite da última terça-feira (21), a apresentadora contou sua versão dos fatos e alegou estar sendo vítima de perseguição.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo”, iniciou a famosa, que prosseguiu:

“Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha. Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali”.

“Todo mundo fica com a emoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, ponderou.

“Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém pra onde estou indo, pra onde eu fui, com quem estou, isso nunca fez parte do meu dia a dia ou das minhas redes sociais, vocês sabem muito bem disso. Meu padrão não mudou, continua o mesmo, minha vida não mudou, os mesmos tipos de posts, de conteúdo”, disse ainda.

A loira continuou o desabafo explicando sua decisão de acompanhar o empresário na clínica onde foi feito o teste de paternidade:

“Estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável”.

A artista finalizou o papo falando sobre o desgaste de ser envolvida em uma história que ela, até então, não tinha nada a ver:

“É bem desgastante estar aqui falando mais uma vez sobre isso, mas se trata de coisa de justiça e tem muita coisa que não me diz respeito e eu não vou expor coisas de processo, imagens de pessoas, não me diz respeito. Agora o que me diz respeito, sim. O que eu posso falar e mostrar, sim. Até porque estou aqui para me defender desde a primeira vez. Eu não vim para a internet falar de pessoas que eu nem conhecia, nem sabia que existia. Já que eu fui citada, já que me colocaram nessa história eu vou até o fim, só que vou pelo certo”.

“Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão, não cabe a mim nem a você”, encerrou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›