Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre Val Marchiori (Imagem: Reprodução / SBT)

Val Marchiori levantou algumas informações sobre a polêmica festa de aniversário de Lívia Andrade, realizada na noite da última quarta-feira (26), em São Paulo. Diante da situação, a apresentadora do “Fofocalizando” se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

Ao vivo, ela disse que já acionou os advogados da emissora em outras ocasiões para tratar das acusações da apresentadora do “Tricotando”, da RedeTV!, e a acusou de disparar mentiras no programa da concorrência.

“Eu assinei com os advogados do SBT uma procuração após essas declarações anteriores. E ontem (27), eu descobri que, no programa da RedeTV!, a Valdirene contou mais algumas mentirinhas sobre mim”, iniciou Lívia Andrade.

“Ela disse que uma senhora da equipe de decoração da minha festa havia reclamado e passado mal porque teria sido maltratada e teria ido parar no hospital. Mas entrei em contato com a dona Ivani, que me mandou uma mensagem de áudio”, revelou.

Ao vivo, Lívia divulgou a mensagem de voz da mulher desmentindo Val Marchiori. A mulher disse que era amiga de Val e explicou que a apresentadora do “Tricotando” teria distorcido o que ela falou, já que ela deixou claro que a situação com Lívia já estava resolvida.

“Que situação? Eu não sei. Antes da festa começar, teve uma pessoa que deu um show e gravou com má intenção. Eu não conhecia essa pessoa e nunca a vi. No show, ele estava fazendo um barraco sozinho”, explicou.

“Eu fiquei esperando o momento dele dizer que era alguma pegadinha do malandro. Mas não teve. Quem fez esse show (a confusão) foi uma pessoa chamada Kadu que eu nunca vi”, desabafou Lívia Andrade sobre a confusão em sua festa.

Briga na festa de Lívia Andrade

Segundo informações do Notícias da TV, os organizadores e fornecedores da festa junina se revoltaram com Lívia Andrade e ameaçaram entrar na Justiça. Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, citado no “Fofocalizando”, foi quem começou a confusão.

Ele era o responsável pela organização e surgiu em um vídeo brigando com Lívia, dizendo que mandou todo o descritivo do que teria na festa com antecedência. A festa seria feita para ela em troca de permuta, com posts em suas redes sociais.

“Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam. Que era tudo horrível, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava”, disparou Rodrigues.

Ele, então, fez tudo que ela pediu, alterações de emergência para agradar a apresentadora, que teria sido grosseira com a dona da empresa de decoração. A mulher em questão disse que saiu chorando da festa e recebeu gritos de Lívia Andrade.

Ao Notícias da TV, a apresentadora explicou: “Eu falei: ‘Amiga, eu não gostei, tá faltando umas bandeirinhas, umas coisas’. Foi exatamente assim. A moça não estava boa, ela pediu desculpa e saiu. Depois eu falei com ela, e ela disse que estava mal”.

A festa sairia pelo valor de R$ 15 mil e a forma de pagamento era com marcações no Instagram. Entretanto, Kadu disparou: “Ela marcou os fornecedores da festa, mas com arroba [link para o perfil] bem pequenininho no canto, não dava nem pra clicar”.

No dia seguinte, Lívia Andrade fez novos posts marcando todos os fornecedores e mostrou os docinhos, dizendo: “Tinha tanto doce na festa que eu trouxe aqui pro estúdio, todo mundo comeu doce”. Além disso, ela fez um post no feed e marcou a empresa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos