Lívia Andrade volta a falar sobre Pétala Barreiros e relata graves ameaças

Lívia Andrade
Lívia Andrade afirmou que está sendo atacada pela família de Pétala Barreiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade voltou a falar sobre Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Araújo, seu atual namorado. Para quem não se lembra, a treta das duas se iniciou no ano passado, logo após a influencer acusar o dono da Audiomix e do Festival Villa Mix de agressão.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora contou: “Ela ficou] Me acusando de roubar um tênis usado, que nem do meu número era. No dia 30 [de dezembro], ela deu uma entrevista de repercussão nacional me acusando de ser pivô do final do relacionamento, me acusa de roubar um tênis e me acusa de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo”.

“A partir daquele momento, eu fui envolvida numa grande confusão, eu precisei me defender nas redes sociais“, completou a loira, que disparou: “Ela me usou para aparecer, ela já tinha tentado isso antes e não conseguiu”.

Na conversa, a ex-SBT ainda afirmou que está sendo vítima de ataques por parte da família de Pétala. “Eu estou com medo do avô e da avó dela, eu estou com medo da família [dela], com medo dessa armação, dessa maldade”, declarou.

Vale lembrar que na semana passada Lívia Andrade foi detonada na web por acompanhar Araújo durante a realização do teste de DNA para saber se ele é mesmo o pai do filho de Pétala. “A gente veio aqui fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… que linda, veio toda arrumada”, ironizou uma pessoa que acompanhava Barreiros e filmava a situação.

Na web, a famosa foi detonada. “Lívia Andrade deixou de ser feminista para virar segurança de macho escroto”, afirmou um usuário do Twitter. “A Lívia Andrade é a típica feminista de Taubaté: milita horrores pra ganhar like na internet e quando é pra ficar do lado da vítima, que no caso é a pétala, escolhe ficar do lado do agressor. QUE VERGONHA!”, complementou outra.

Ao ver a repercussão do assunto, Lívia Andrade fez um desabafo na web: “Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha. Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali”.

“Todo mundo fica com a emoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, ponderou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›