Lívian Aragão abre o jogo ao falar de namorado e planos futuros

Lívian Aragão
Lívian Aragão contou sobre relacionamento e projetos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívian Aragão abriu o coração e respondeu algumas dúvidas sobre sua vida. Em conversa com os seguidores no perfil do Instagram, ela falou sobre o namorado, Jota Façanha.

Ele é nordestino. Inclusive, a maioria da minha família também é do Nordeste, mais especificamente do Ceará. E estamos indo para lá esses dias”, revelou.

Lívina ainda foi questionada a respeito dos planos futuros. A filha de Renato Aragão comentou que tem vontade de ser apresentadora:

Veja Também

“Se eu te contar meus planos, você vai achar que é loucura. Eu também acho, mas se a gente não sonhar alto, não sai de lugar nenhum. Metas. É sobre isso. Vamos!”.

Vídeo da filha de Renato Aragão aos beijos com famoso na Farofa da Gkay deixa todos chocados

Filha de Renato Aragão, Livian Aragão é uma das influenciadoras da nova geração e, por isso, foi uma das convidadas da Farofa da Gkay.

No local, a jovem surpreendeu a todos por conta da sua ousadia, já que, até então, ela era vista como uma pessoa bastante discreta nas redes sociais.

Era, né? Porque durante a festa, a famosa foi vista em um momento de bastante intimidade com MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda.

Nas redes sociais, as imagens começaram a repercutir e deixaram os internautas chocados. Isso porque Valesca e Renato são duas personalidades bem distantes.

A aproximação inesperada entre os filhos dos dois acabou gerando curiosidades. Livian, vale lembrar, já namorou o ator Nicolas Prattes.

Ela já atuou em duas novelas na Globo, Flor do Caribe e Malhação, em 2013 e 2015, respectivamente.

Lívian Aragão abre o jogo e fala sobre polêmica com o pai ser chamado de Didi

Lívian Aragão tratou de esclarecer de uma vez por todas a polêmica que o pai Renato Aragão foi envolvido. Segundo rumores, o humorista não gostava de ser chamado de Didi.

Nas redes sociais, a atriz foi questionada sobre a situação. “Porque seu pai não gosta de ser chamado de Didi?”, quis saber um internauta. Lívian, então, comentou sobre os boatos:

“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›