Lívian Aragão abre o jogo e fala sobre polêmica com o pai ser chamado de Didi

Lívian
Lívian falou sobre o assunto ao ser perguntada por um seguidor nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívian Aragão tratou de esclarecer de uma vez por todas a polêmica que o pai Renato Aragão foi envolvido. Segundo rumores, o humorista não gostava de ser chamado de Didi.

Nas redes sociais, a atriz foi questionada sobre a situação. “Porque seu pai não gosta de ser chamado de Didi?”, quis saber um internauta. Lívian, então, comentou sobre os boatos:

“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lívian falou sobre a experiência como diretora de um clipe.

Atuar em tempos pandêmicos está sendo um grande desafio! Já que não estamos conseguindo gravar como antes, me aventurei escrevendo alguns projetos, filmes e séries. Então, surgiu o convite para dirigir o clipe. Sempre fui apaixonada pelo audiovisual e tive a oportunidade de estar na frente e atrás das câmeras”, contou.

Já em bate-papo com a Glamurama, a artista, que tem 21 anos, comentou sobre suas participações em novelas, como Flor do Caribe, que foi reprisada recentemente na Globo:

“Achei maravilhoso! É uma novela leve e gostosa de assistir. Fiquei muito emocionada quando soube da reprise. Foi a primeira novela que fiz e me marcou muito. A personagem veio em uma crescente, se envolvendo em outras tramas ao decorrer da obra. Tive a oportunidade de contracenar com grandes atores e seres humanos maravilhosos. Aprendi muito como atriz!”.

Ela ainda complementou a importância do projeto para sua carreira: “Foi um grande divisor de águas pra mim. Foi a minha primeira novela e meu primeiro trabalho grande na televisão sem meu pai. Lembro que estava muito nervosa antes do primeiro dia de gravação. Mas assim que cheguei no set fui recebida com tanto amor e carinho que guardo esses momentos no meu coração”.

Ao contrário do pai, a artista não tem o humor como sua prioridade. Apesar disso, ela revelou à Quem que não descarta trabalhos do gênero e garantiu estar preparada para o que vier:

“Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›