Lívian Aragão revela influência do pai na carreira e fala de projetos

Lívian Aragão
Lívian Aragão revelou que está com muita vontade de trabalhar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão carrega no sangue a atuação. No entanto, ao contrário do pai, o humor não é sua prioridade. Em conversa com a Quem, a atriz revelou que apesar disso, não descarta trabalhos do gênero e está preparada para o que vier.

“Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades“, explicou ela.

Após trabalhos como criança, Lívian, que atualmente está com 22 anos, viveu sua primeira personagem não infantil em 2013, em Flor do Caribe. Na trama, a jovem deu vida a estudante Marizé.

“Meu pai sempre apoiou nas minhas decisões. Desde Flor do Caribe venho caminhando com minhas próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu“, disse a famosa.

Com um vida dividida entre Brasil e Estados Unidos, país em que estuda, a filha de Renato Aragão tem se dedicado ao universo audiovisual. “Tenho focado em estudar cinema e estou escrevendo bastante, mas sempre aprimorando minha atuação“, contou ela.

“Como estamos numa pandemia, os trabalhos no audiovisual estão mais complicados por conta do protocolo de segurança da Covid-19. Mas estou sempre em negociação para algum trabalho em novelas, filmes etc, inclusive, estou doida para trabalhar”, afirmou.

Além do desejo de trabalhar, Lívian Aragão revelou que possui outra vontade: participar do Big Brother.

“Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa”, confessou a atriz.

“Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›