Livinho surpreendeu o mundo do futebol com uma atitude polêmica. Uma hora antes da sua chegada de helicóptero à sede do Audax, da cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, o funkeiro disse “não” para o time.
VEJA ESSA
Segundo o UOL Esporte, até uma hora antes da desistência de Livinho, tudo estava pronto para a sua recepção no clube. A coletiva de imprensa para o anúncio do cantor como um dos jogadores estava marcada para o meio-dia de anteontem (10).
Mesmo com a situação polêmica, a diretoria do time não avaliou o cancelamento do acordo como negativo. A relação entre o “jogador” e o Audax segue inabalável, por ora.
A direção da equipe é comandada pelo pentacampeão e ex-jogador do Corinthians, Vampeta. Caso o acordo fosse adiante, Livinho teria a agenda flexível e participaria da Série A-2 do Campeonato Paulista ganhando um salário mínimo.
Por conta da repercussão da chegada de MC Livinho, as redes sociais do time decolaram. No Instagram, eles saltaram de 52 mil para 68 mil seguidores. No Facebook, pulou de 194 mil para 199 mil. No Twitter, de 120 seguidores para 1361.
Ainda de acordo com a reportagem, a GR6, produtora responsável pela carreira do artista, foi palco de um debate interno sobre a tentativa frustrada de conciliar as duas carreiras. Após a decisão, o assunto foi discutido com gravadora e produtora, mas até aqui sem posicionamento público.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.