Cauã Reymond divulga foto emocionante da avó que completou 100 anos

Globo
Cauã Reymond surpreende em foto com a avó (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond deixou os internautas emocionados com uma linda atitude ao reencontrar sua avó, que completou nada menos que 100 anos de idade recentemente.

Em seu perfil no Instagram, ele surgiu abraçadinho com ela e falou sobre sua história de vida, fazendo questão de agradecer: “Hoje eu fui visitar minha avó que fez 100 anos”.

“Fiquei emocionado com a força e a garra que sempre fizeram parte da história dela e da minha família. Obrigado por tudo Vó”, declarou ele, que, aparentemente, passou a pandemia sem vê-la.

Por fim, agradeceu a pessoa que cuida da avó, Liliane, que também aparece em uma das imagens: “Obrigado a você também Liliane!!! Sobrinha amorosa e cuidadosa Demais”.

Nos comentários, os internautas não esconderam a emoção. “Que atitude linda. Temos que valorizar as pessoas que nos representa”, comentou uma. “Coisa linda de ver e ler!”, disse Dudu Azevedo.

“Que bom ver pessoas como você ainda tira um pouco do seu tempo pra seus idosos. Lindo demais”, declarou mais uma internauta. O ator, dias antes, também homenageou sua ex-esposa.

No último dia 28, ele publicou em seu Instagram um recado para Grazi Massafera, sua ex-esposa e mãe de sua filha, Sofia, de 9 anos.

O ator, mostrando que não mantém qualquer tipo de rivalidade com a antiga companheira, prestou uma singela homenagem a ela por seu aniversário de 39 anos de idade.

“Feliz aniversário! Muita saúde e muitos anos de vida”, declarou o galã, por meio dos Stories. Atual mulher de Cauã, Mariana Goldfarb também desejou felicitações à atriz: “Parabéns, Grazi! Muita luz! Feliz aniversário”.

A atitude, lógico, reverberou nas redes. A questão nem é maturidade, mas sim ficar feliz com a felicidade de quem um dia já te fez feliz”, opinou uma usuária da web.

Isso se chama respeito! Não sei onde está escrito que ex tem que ser inimigo(a)”, comentou outra. “Pra ter uma relação amistosa assim depende do ex né, gente?! Nem todo relacionamento é igual”, ponderou mais uma.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›