Livre da tutela do pai, Britney Spears surge completamente sem roupa em fotos ousadas

Britney Spears
Britney Spears surge em momento ousado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears, que está livre da tutela de seu pai, ousou em suas redes sociais ao aparecer totalmente sem roupa. O momento aconteceu durante uma viagem da cantora para comemorar o aniversário de seu noivo, Sam Asghari.

Enquanto aproveitava a água da praia, Britney fez algumas poses curiosas na beira do mar. Para compartilhar as imagens em seu Instagram, sem que fosse censurada pela rede social ou denunciada por seguidores, a cantora escondeu as partes íntimas com emojis de diamante.

A postagem recebeu mais de 2 milhões de curtidas dos internautas. Nos comentários, fãs da cantora a elogiaram, celebrando a fase em que Spears está livre da tutela de seu pai, após 13 anos turbulentos em sua carreira.

Veja Também

Britney Spears manda indiretas para familiares

Em outubro do ano passado, Britney fez um desabafo nas redes sociais, após se livrar da tutela de seu pai, Jamie Spears. A cantora falou sobre ingratidão e como as pessoas só ficaram ao seu lado por interesse em conseguir algo dela:

Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, e saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos?”, comentou Britney, que seguiu:

“É humilhante e é como se todas as pessoas com quem eu abri mão dissessem imediatamente que partirão em viagem por duas semanas depois… OK, entendi… Eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente para eles”.

Britney, então, decidiu devolver a situação da mesma maneira: “Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora! Eu não me importo de ficar sozinha… E na verdade estou cansada de ser tão Madre Teresa, compreensiva… Se você for rude comigo, então já era. Paz.

Por fim, a cantora disparou: “Esta mensagem é para minha família, por me machucar mais do que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas eu ainda quero justiça! Tenho apenas 1,63 e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida. Você sabe como isso é difícil?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›