Livro de Roberto Cabrini vende tudo em um mês

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini é autor do livro No Rastro da Notícia (Imagem: Divulgação)

O livro de Roberto Cabrini, No Rastro da Notícia, no qual ele conta os meandros de sua vida de repórter, quando muitas vezes quase foi morto, acabou nas livrarias em menos de um mês.

Em um mercado editorial cada vez mais difícil, onde as mega livrarias estão na pior das crises e as editoras não sabem o que fazer para receber, essa notícia é muito boa para o mercado da cultura do país. Mostra que ainda existe gente culta e educada que gosta de ler livros e coisas boas.

O mercado de gente culta e educada existe e o livro do Cabrini batendo vendas mostra que pode sim ser considerado uma coisa boa. Lógico que não tem livro do Cabrini toda semana em nova edição. Mas ainda tem muita coisa boa nas prateleiras, antigamente conhecidas como livrarias, e que hoje a juventude desconhece.

Que outros livros escritos por ele venham e contem a nós os meandros das emissoras de TVs onde Roberto Cabrini passou, e como ele fazia as produções e as dificuldades das emissoras.

Não seria um livro de fofocas ou coisas assim, mas mostraria às pessoas que não conhecem o lado da produção dentro da TV e as dificuldades que ele passa, começando pela contratação de uma mão de obra difícil de achar, a procura pela perfeição da edição do programa e a busca pela audiência na TV.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.