Liziane Gutierrez, ex-Fazenda, vira correspondente da Fox News na Ucrânia

Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez, ex-Fazenda, vira correspondente da Fox News na Ucrânia (Imagem: Reprodução / Record)

Liziane Gutierrez ficou famosa por um barraco em plena pandemia de Covid-19 e pela participação meteórica em A Fazenda 2021. Depois dessas experiências polêmicas, a influenciadora se prepara para a missão de cobrir as consequências da guerra, com a Rússia, na Ucrânia.

Como informou Leo Dias, a socialite voltou a Ucrânia numa “missão de paz” para Fox News e deu detalhes da nova contratação:

Fechei um contrato com a Fox News de Las Vegas para que eu possa enviar imagens exclusivas da destruição da Ucrânia após a invasão da Rússia. Talvez as matérias saiam até na Fox News National se repercutirem. Tomara! Estou aqui há um bom tempo e já posso falar sobre o sofrimento deste povo”.

Veja Também

Lizi explicou que a decisão foi tomada pela evasão recorde de profissionais cobrindo a tragédia ativa:

Os jornalistas já voltaram para os seus países e a situação preocupante ainda segue a mesma por aqui. Foi aí que eu tive a ideia de divulgar o dia a dia dos voluntários que estão na Ucrânia”.

Por fim, a futura repórter disse que não vai dar muita importância para as críticas que certamente receberá:

As pessoas falaram muito mal de mim dizendo que eu vim para cá para aparecer, mas queria ver ter coragem e a bondade de ajudar. Acabamos de levar uma tonelada de medicamentos a um hospital no meio do nada”.

Após A Fazenda 2021, Liziane reage ao ser chamada de “bolsominion” na web

Após causar muitas polêmicas em A Fazenda 2021, inclusive nesta última semana, Liziane Gutierrez revelou em uma entrevista que se arrependeu de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Numa live do site Splash, após a final do reality show da Record, a modelo fez um desabafo sobre ainda ser chamada de bolsonarista nas redes sociais.

O próximo que me chamar de ‘bolsominion’ vai tomar block. Eu não sou mais de direita. Hoje em dia eu não falo mais de política, mas eu nunca vou defender o Bolsonaro”, disparou a ex-peoa, que ficou famosa por causa de polêmicas em eventos.

Em 2018, por exemplo, Liziane foi expulsa da área vip de um show da Dua Lipa por usar uma camiseta escrito “ele sim” – campanha a favor do presidente da República. Já em julho deste ano, ela armou barraco em uma festa ilegal no Jardins, em São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›