Liziane Gutierrez se irrita e fala o que pensa de Erasmo Viana

Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez soltou o verbo contra Erasmo Viana (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de A Fazenda 2021 já ter terminado, as tretas ainda não chegaram ao fim. Nesta segunda-feira (20), Liziane Gutierrez soltou o verbo contra Erasmo Viana no Twitter.

Cabe ressaltar que na última festa que aconteceu no reality, a ex-peoa jogou bebida no influencer, com quem teve desavenças durante o jogo. Após o ocorrido, o ex-esposo de Gabriela Pugliesi detonou a modelo.

Ao postar o vídeo de Erasmo a criticando, Liziane Gutierrez disparou: “Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria”.

“Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar ‘oi’ no salão”, continuou.

Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também”, alfinetou a ex-Fazenda.

“Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, finalizou.

Internautas falam sobre postura de Liziane Gutierrez

Nos comentários, os usuários da rede social opinaram sobre a treta. “É melhor ser barraqueira do que ser um machista escroto que fica expondo a intimidade de VÁRIAS mulheres em um reality pro público. Totalmente desrespeitoso, que constrangia todas as meninas da casa”, disse um internauta.

“Achei muito bem feito tu ter jogado bebida nele tu tava engasgada e precisava colocar pra fora, ele tratou super mal as mulheres lá dentro, humilhou a Sol, foi machista, expôs a Erika, ninguém conhecia ele não sei nem o que foi fazer lá”, afirmou outro.

Lizi chega de amargura, vai cuidar da sua vida. Ele errou muito no programa, mas depois pediu desculpas aqui fora e você errou na festa e não pediu desculpas. Você tem o direito de odiar ele, mas você não tinha o direito de jogar bebida na cara dele não”, opinou mais um.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›