Locações do Power Couple estão prontas para receber Adriane Galisteu e casais

Record já tem tudo pronto para o início do Power Couple (Imagem: Divulgação / Record)

No próximo dia 9 de maio está prevista a estreia de Adriane Galisteu na Record, no comando de Power Couple. Segundo o colunista Flávio Ricco, todas as instalações do local das gravações, que acontecerão em Itapecerica da Serra, já estão prontas para receber os 13 casais participantes.

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

Inclusive, todos os convidados já estão confinados em hotéis desde o último domingo (25), em razão da pandemia do novo coronavírus. Nesse mesmo período serão realizados os exames de saúde necessários antes do início da atração.

Cabe ressaltar que, logo após o Power Couple, o mesmo local será usado para realização de A Fazenda 13.

Os nomes dos participantes estão sendo divulgados ao longo desta semana, nos intervalos da novela Gênesis. Na segunda e na sexta-feira serão exibidos dois casais em cada dia; na terça, quarta e quinta, três.

Alguns nomes já foram cogitados, como MC Mirella, que participou da última edição de A Fazenda e estará ao lado do marido Dynho, com quem casou em fevereiro, no México. Além deles, a atriz Renata Dominguez com o companheiro Leandro Gléria.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também estarão da disputa.

Outros possíveis participantes da competição de casal são: Jonathan Costa e a namorada Carolina Santos e os também ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

Leo Dias ainda revelou que Vanessa Jackson, campeã do Fama, da Globo, e do Esse Artista Sou Eu, do SBT, e o marido Raphael Moreira foram chamados, assim como a jurada do Canta Comigo Cris Piza e seu esposo Mauro Piza, bem como a ex-Rouge Li Martins e JP Mantovani.

Nas temporadas anteriores, o Power Couple foi vencido pelos casais Laura Keller e Jorge Sousa, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Em conversa recente com a coluna de Flavio Ricco, Adriane Galisteu comentou sobre a felicidade de voltar à Record: “Estou voltando para a Record 20 anos depois. Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›