Neymar
Neymar encontrou affair em Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr começou o Carnaval em grande estilo. O jogador, ainda em repouso por causa da cirurgia que se submeteu no pé, curtiu a primeira noite do Carnaval de Salvador muito bem acompanhado.

O craque do PSG foi flagrado aos beijos com uma loira até aqui misteriosa. De acordo com a revista Quem, os dois aproveitaram a festa em um camarote juntos.

O “amor de Carnaval” de Neymar durou até 1h50, quando ele e Gabriel Medina deixaram o local. A internet ficou eufórica após a descoberta do novo amor de Neymar e os internautas buscaram a identidade da mulher até descobrirem: Rafaela Porto.

Ela é a mesma loira apontada pelos fãs do jogador como o seu novo affair desde o início deste ano. Ela foi ao aniversário de Neymar em Paris, onde todos só podiam entrar na festança de vermelho.

Rafaela Porto é de Ipiaú, interior da Bahia, mas mora em Fortaleza. Ela tem 19 anos e aos fãs do ex de Bruna Marquezine, não se espantem, pois ela é conhecida pelo grande público pela sua participação na última temporada do “The Voice Brasil”.

View this post on Instagram

?✨

A post shared by Rafaela Porto (@rafaelacporto) on

View this post on Instagram

Tem como não amar esse lugar ????? ???

A post shared by Rafaela Porto (@rafaelacporto) on

View this post on Instagram

⚡️⚡️⚡️

A post shared by Rafaela Porto (@rafaelacporto) on

Marquezine e Neymar se reaproximaram por causa de contrato; assessoria se manifesta

Fãs do ex-casal Brumar ficaram felizes ao verem fotos de Bruna Marquezine e Neymar Jr reaparecerem nas redes sociais de ambos. Logo, o público entendeu que os dois, que viveram um relacionamento entre idas e vindas nos últimos cinco anos, voltaram a se falar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o motivo da aproximação foi por questão comercial – os dois fizeram uma campanha de roupas íntimas para a C&A. O contrato de Marquezine, Neymar e a agência responsável pela campanha foi assinado no início de 2018.

Na época, em junho do ano passado, em meio à Copa do Mundo, os dois posaram em clima de romance para a campanha publicitária de Dia dos Namorados. Ainda de acordo com o jornalista, as assessorias dos artistas negaram uma reaproximação por causas comerciais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!