BBB 2019
Loja de colchões copiou o BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

O BBB 2019 descobriu um concorrente! Calma, não se trata de nenhuma ideia de Silvio Santos para reviver a icônica “Casa dos Artistas”, mas de um empresário, que decidiu reproduzir uma espécie de “Prova da Resistência” em sua loja de colchões.

O estabelecimento em questão fica em Porto Velho (RO), e ao invés de “Big Brother Brasil”, a brincadeira é apelidada de “Big Brother de Rondônia” e “Big Bed Brasil” (a palavra “bed”, em inglês, significa “cama”).

Ao todo, onze participantes aceitaram a disputa em uma prova que durou mais de 13 horas. A ação se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e surpreendeu o gerente da loja, Keviny Batista, de 24 anos.

“A gente já assistia ao BBB e o nosso locutor veio com essa ideia. Como ninguém nunca tinha feito, decidimos abraçar. Por que não fazer? Era só para inaugurar o segundo piso da loja, mas não esperava que fosse viralizar e ter toda essa repercussão. Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes”, afirmou ele em entrevista ao jornal Extra.

O jogo foi exibido ao vivo pelo Facebook e como na Globo, o negócio tinha regras: os brothers não podiam colocar os pés no chão, nem sair para comer ou usar o banheiro. Na primeira fase ainda tinha um “mimo”: os confinados podiam falar com os familiares para avisar sobre o acontecido.

“Nós não sabíamos que ia durar tanto. Começamos a ficar preocupados com a saúde deles. Perguntamos a eles e ambos estavam cansados. Se eles quisessem continuar, ficaríamos até o fim. Então, pegamos dois envelopes e consagramos os dois como campeões. A diferença é que um ia levar a cama king size e outro a cama queen”, continuou o gerente.

Funcionários da loja de colchões se precaveram juridicamente, e contaram com uma equipe médica para atender os “confinados”. O vencedor foi Bob, que ganhou uma cama king, mas trocou com a outra finalista, Bruna, já que ele não precisava de uma cama grande.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!