Galvão Bueno
Galvão Bueno virou piada na web após derrota do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno foi o grande destaque na derrota do Flamengo para o Liverpool, por 1 a 0, na final do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, na tarde deste sábado (21). O narrador da Globo, mais torcedor do que nunca, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Num jogo disputado, o famoso tentou de todas as formas vender a ideia do “Flamengo ser o Brasil no Mundial”, mas a web reagiu de outra forma. Assim que saiu o gol do time inglês, feito pelo brasileiro Roberto Firmino, os internautas ficaram eufóricos.

Muitos soltaram “Chupa, Galvão!” e encheram a rede social de memes do atacante da Seleção Brasileira e das reações do contratado da Globo, em sua maioria tristes.

Em outro momento auge da transmissão, o veterano soltou o verbo contra o protocolo da Fifa, que não permite que o bandeirinha marque o impedimento antes do fim do lance. Ele chegou a dizer que o protocolo era “insuportável”.

Na esperança do gol do empate, Galvão “jogou” junto com Gabigol e, principalmente, com Bruno Henrique. “Pra cima deles, Bruno Henrique!”, pedia o narrador-torcedor do rubro-negro.

Confira a repercussão na web:

Jornalista que pediu demissão da Globo abre o jogo sobre saída

O jornalista Rodrigo Alvarez, agora ex-Globo, se manifestou pela primeira vez após o anúncio da sua saída da emissora carioca. O repórter estava na lista dos nomes mais antigos do canal, servindo ao jornalismo da casa por 23 anos.

Em vídeo divulgado em sua rede social, o famoso confirmou o fim da sua fase no Grupo Globo. “Oi, meus amigos, queria agradecer pelas mensagens, especialmente o carinho que vocês me demonstraram, depois de 23 anos eu estou deixando a TV Globo, mas isso não foi nenhuma ruptura, não teve briga, não teve nenhum problema, ao contrário”, garantiu.

O trabalho que Alvarez conduziu em frente às câmeras, segundo ele, foi um grande orgulho. “Ter sido correspondente da TV Globo foi um orgulho enorme, realmente um orgulho muito grande. Eu vivi algo incrível, experimentei o mundo, conheci lugares que eu jamais teria conhecido”, emocionou.

Rodrigo finalizou com agradecimentos: “Agradeço à TV Globo, agradeço a todos por terem me dado essa oportunidade, especialmente a vocês que me acompanharam pela televisão ao longo destes anos. Um beijo a todos, carinhoso, e até breve. Não existe despedida até esse momento, é só um até daqui a pouco, eu continuo por aqui e sabe-se lá o que vai acontecer daqui a alguns meses”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA