Lollapalooza é assistido por quase 6 milhões de pessoas no Multishow

Lollapalooza
Red Hot Chili Peppers e Lollapalooza garantiram recorde ao Multishow (Imagem: Divulgação)

Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza 2018, entre os dias 23 e 25 de março, quase 6 milhões de espectadores passaram pelo Multishow.

Nos shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam, que aconteceram na sexta e no sábado, respectivamente, o canal foi líder em alcance entre indivíduos com Pay TV.

Esta foi a primeira vez na história que um show da banda norte-americana Pearl Jam foi transmitido ao vivo na televisão brasileira. Já no último dia do festival, domingo, o Multishow foi líder de audiência entre mulheres e jovens de 18 a 24 anos com a apresentação da norte-americana Lana Del Rey.

No Multishow Play, assinantes e não-assinantes tiveram a oportunidade de assistir ao Lollapalooza ao vivo de onde estivessem. Em 2018, a plataforma teve um crescimento de 64% em horas de consumo de vídeo em relação à edição do ano passado.

No Play, o assinante encontra as apresentações de artistas como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers para rever quantas vezes quiser até o dia 1º de abril.

A cobertura do Lollapalooza 2018 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de transmissão no site do Multishow, nas plataformas Multishow Play e BIS Play, lives no canal do YouTube “Música Multishow” e nos canais “MasPoxaVida”, de PC Siqueira, e “Põe na Roda”, de Pedro HMC, e uma cobertura exclusiva nas redes sociais do Multishow.

Saiba Mais:

Após anúncio do Multishow, SBT volta a exibir “Chaves” diariamente

Pabllo Vittar terá série sobre sua vida no Multishow

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].