Em meio aos boatos envolvendo um suposto veto na Globo, por conta do acerto com a Netflix para “Tidelands” – primeira série australiana da plataforma on-demand –, Marco Pigossi acaba de acertar um novo trabalho. Outra vez, com a gigante do streaming. Só que agora, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, para uma produção brasileira.
“Cidades Invisíveis”, primeiro projeto do diretor Carlos Saldanha – da franquia “Rio” – para a Netflix irá retratar o submundo habitado por criaturas míticas, descendentes de figuras do folclore brasileiro. A produção terá início no fim deste ano; ainda não há data prevista para a estreia.
Pigossi responderá pelo principal personagem da série. O ator foi visto na tela da Globo recentemente, na supersérie “Onde Nascem os Fortes” – o desaparecimento de seu personagem, Nonato, deflagrou a trama escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg.
Marco Pigossi estreou na emissora em 2004, na minissérie “Um Só Coração”. Em 2007, integrou o elenco de “Eterna Magia”. O sucesso veio com Cássio, de “Caras e Bocas” (2009). Após “Ti Ti Ti” (2010), “Fina Estampa” (2011) e “Gabriela” (2012), ganhou seu primeiro protagonista: Bento, de “Sangue Bom” (2013). Ano passado, estrelou a exitosa “A Força do Querer”.
Saiba Mais:
RedeTV! fura a Band e fecha contrato para transmitir a Premier League
Band surpreende e anuncia nova novela turca; veja a chamada
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.