RedeTV! fura a Band e fecha contrato para transmitir a Premier League

RedeTV! fura Band e fecha contrato para transmitir a Premier League
RedeTV! transmitirá partidas do campeonato inglês a partir de agosto (Imagem: Divulgação)

A RedeTV! fechou contrato de transmissão das partidas da Premier League na TV aberta. A Band estava prestes a assinar o acordo de exclusividade, mas foi furada pela concorrente.

Segundo o “Meio & Mensagem”, o contrato tem duração de um ano, com a exibição de uma partida por semana, na temporada 2018/2019. A primeira rodada do Campeonato Inglês tem previsão para estrear no dia 11 de agosto, um sábado.

O canal aberto paulista teve o direito de exibir os jogos da Premier League depois de fechar um acordo de sublicenciamento com o ESPN, que, no ano passado, renovou por cinco anos os direitos sobre o badalado campeonato.

A Premier League tem a participação de alguns dos atletas de maior destaque da atual Seleção Brasileira de futebol, como Roberto Firmino (Liverpool Football Club), Gabriel Jesus (Manchester City), Danilo Luiz (Manchester City), Fernando Luiz (Manchester City), Willian Borges (Chelsea) e Ederson (Manchester City).

Saiba Mais:

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”

Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.